CURSO DE PICOLÉ GOURMET


Isso é bom demais para ser verdade.

Sim, foi exatamente isso que eu pensei quando eu descobri esse mercado, que era loucura. A vida inteira eu escutei que era praticamente impossível ganhar dinheiro sozinha, que isso era para pessoas ricas, donas de empresa ou nascidas em berço de ouro. E isso era exatamente o que eu não era.


Nunca acreditaram em mim.

A vida inteira, nunca acreditaram em mim, sempre falaram que eu não era capaz. Eu nunca tinha tempo para mim ou para ficar com a minha família, precisava acordar cedo todos os dias e perdia a maior parte meu dia fazendo coisas que não me levavam a nada. Então foi ai que eu resolvi mudar!


Encontrei minha felicidade!

Quando resolvi mudar eu utilizei aquilo que eu mais sabia fazer: acreditar em mim mesma! Então no ano de 2016 eu com a cara e a coragem, peguei o que eu tinha em casa e resolvi fazer picolés para vender na rua. A partir desse momento minha vida mudou completamente, eu tinha o que sempre busquei: O caminho para o meu sonho.


Sonho!

Hoje gracas a essa atitude que eu tomei e por acreditar em mim mesma eu sou Dona do meu próprio negócio, ajudo toda a minha família, posso ganhar dinheiro todos os dias e não perco mais uma coisa muito valiosa: Meu tempo.


Ajudando mais de 1500 pessoas.

Hoje eu sei toda dificuldade que passei desde o inicio dessa jornada, por isso criei o curso Super Picolé Gourmet, que vai muito alem de apenas receitas, hoje eu posso dizer que salvo vidas! Ensinando pessoas assim como eu, que querem mudar de vida, todas as técnicas que aprendi nesses anos de mercado, como por exemplo: Onde, quando e como vender, passo a passo para você mudar de vida a partir de hoje!
 


MÓDULOS

Módulo 01: Vendendo esses anos eu testei todas as receitas possíveis de Picolé Gourmet e separei nessa primeira apostila online 32 sabores apenas as receitas que eu sei que realmente vendem! Para você agradar ainda mais o seu publico!

Módulo 02: Com o passar dos anos, eu percebi que tinha que colocar um produto diferente mas igualmente bom, então eu acrescentei os Geladinhos Gourmet ao meu menu e foram um sucesso! Então separei a receita dos 30 sabores que mais vendem e vou mandar para você!

Módulo 03: Com esses anos de experiencia eu descobri como eu fazia para ganhar R$ 150 por dia vendendo essas delicias, isso investindo pouco e mantendo meu lucro alto! E coloquei esse segredo na nossa  apostila online Numero 03! 

Módulo 04: Eu sei todas as dificuldades que você pode vir passar no inicio, por isso utilizei minha experiencia de anos de venda para criar um Guia Definitivo de vendas - Passo a passo para você saber onde realmente vender, saber para quem vender e como fazer para vender, tudo isso para você não perder nenhuma venda!



DÚVIDAS FREQUENTES

Como vou receber meu curso?

Vai receber seus e-books via e-mail, então é indispensável que cadastre corretamente seu e-mail para que possa acessar os e-books logo que efetuar o pagamento! Você receberá um login e senha e então poderá acessar e baixar seu conteúdo.


Posso pagar no cartão de credito?

Sim! E essa é a melhor forma de ter acesso imediato ao seu curso (e-book – livro digital). Pagando por cartão de crédito seu pagamento é aprovado automaticamente e no mesmo instante você já recebe o acesso aos livros e começa a estudar e aprender tudo que tem direito!


Posso pagar no boleto bancário?
Sim, pode pagar no boleto. Porém devo te deixar ciente de que o boleto bancário demora 3 dias úteis para ser compensado e o pagamento chegar até nós! Então, caso opte por essa opção, logo após pagar o boleto espere 3 dias que terá acesso ao curso e poderá baixa-lo sem nenhum problema!

Como funciona a garantia?

Nós, a equipe de apoio do Gourmet Refinado, fizemos este curso com o maior carinho, contando com uma equipe especializada para que possa atender suas necessidades prontamente. Então, como garantimos a qualidade do nosso produto, damos ainda a você 7 dias de garantia, caso não goste do conteúdo, é só mandar um e-mail respondendo o acesso ao curso que seu dinheiro será devolvido pela operadora de cartão de crédito e você não terá mais acesso ao e-book.



Nenhum comentário:

Postar um comentário