MANUAL DA INTRODUÇÃO ALIMENTAR

Será que você está fazendo a introdução alimentar do seu bebê de forma correta? Muitas mães acabam errando por falta de informação!


Muitas mães acham que sabem o que estão fazendo em relação a seus filhos, muitas até vão ao pediatra, ouvem o que ele fala e quando chega em casa diz que o pediatra não sabe de nada e que vai fazer o que acha melhor.

Essa atitude é muito perigosa, apenas por estar querendo fazer o que acha que é melhor, muitas vezes acabam prejudicando a saúde do filho e criando hábitos que fazem mal pra saúde da criança.



Manual da Introdução Alimentar - Esse manual vai te ensinar o passo a passo de como fazer uma introdução alimentar de forma correta, vai aprender tudo que pode e o que não pode ser feito nessa fase, sempre visando a saúde do seu bebê.

Receitas Passo a Passo de Papinhas - Você vai ter acesso a mais de 99 receitas de papinhas saudáveis para dar para seu bebê. Todas simples e fáceis de preparar, visando um cardápio equilibrado.

Criando Uma Rotina - Muitas mães não se preocupam com isso mas uma rotina alimentar é muito importante para criar os hábitos alimentares do seu bebê. Vou te passar uma rotina de alimentação que vai ajudar até seu bebê a dormir mais.

Temperos - Você sabe quais temperos pode usar na alimentação do seu filho? sabe quais deve evitar de toda maneira? Nesse manual vou te passar tudo explicado de quais usar e porque usar.


Acesse o Manual da Introdução de qualquer lugar.
Você vai ter acesso ao E-Book na palma de suas mãos.


Após confirmar o pagamento, você receberá todo o material do Manual da Introdução Alimentar direto no seu Email.

Assim que receber, você pode acessar ele através do seu celular, tablet ou computador.

Todas as informações e receitas que você precisa pra fazer uma ótima introdução alimentar para seu bebê, vai estar em fácil acesso.


O que as Mães estão achando do Manual? Pessoas que já estão aplicando o que estão aprendendo nesse manual.

Fernanda Seara - Hoje minha filha come de tudo um pouco, fico muito feliz em poder ter ajudado a construir os hábitos alimentares dela. Hoje sei o quanto foi valioso me dedicar a entender melhor o que eu poderia fazer e o que não deveria.

Um conselho de mãe... invista nessa fase e você vai se agradecer lá na frente.




Vanessa Queiroz - Eu tinha muitas dúvidas de como fazer a introdução alimentar da minha filha de forma correta. Ficava perdida sem saber o que fazer, por onde começar, o que comprar... esse manual foi crucial nesse momento, pude tirar muitas dúvidas que tinha e hoje me sinto preparada para dar o melhor para a minha bebê.





Thais da Silva - Eu tinha pavor de meu filho não gostar de comer coisas saudáveis... hoje em dia parece que tudo faz mal.. são muitos alimentos industrializados, muitos alimentos com agrotóxicos, isso me fazia medo. Mas agora me sinto mais segura de estar indo pelo caminho certo.






Você está prestes a adquirir o melhor e mais completo manual de Introdução Alimentar que existe! E com isso você vai estar proporcionando mais saúde para seu bebê, bons hábitos alimentares e mais tranquilidade para você, por saber que vai estar fazendo a tudo de forma correta.

Com ele você vai ter todas as informações de que precisa para fazer uma ótima introdução alimentar para seu bebê. Abordamos desde a cadeira de alimentação ideal, passamos pelos melhores alimentos que você tem que colocar no cardápio e chegamos até a comentar sobre o perigo de algumas panelas que são geralmente usadas para preparar as papinhas do bebê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário